quarta-feira

As "melhores musicas" não fazem sucesso.

     Dizem que que musica romântica e romantismo são coisas de quem esta apaixonado,claro que é são os costumes, o convencionalismo que prega isso. Nada a ver ! optar por musicas mais compassadas, informativas e com um som armônico mais romantico e melodoso pode signicar ou siginifica o encontro do senso da pessoa com a armonia musical, ou seja, a musica vai ao encontro com a personalidade do indivíduo, que é atraido pela canção.
     A musica romântica  ja teve seu tempo dourado no Brasil e marcado gerações com este gênero,porêm isso não acontece atualmente, é claro que houve sim uma mudança no comportamento da sociedade como um todo, e isso é um fato mais do que natural,aliás, uma consequencia da evolução e de outros fatores,dos quais não se faz necessário sitar exemplos. Mais uma coisa é curiosa; nessa nova geração, uma legião significativa a da população criou-se uma cutura ,um comportamento onde integra a musica a sua rotina de vida, principalmente nos feriados, musicas essas que fazem apologia a prostituição, uso de drogas e consumo de outras drogas lícitas entre outros aspectos negativos ligados a má influência. Em outras palavras,
musica virou objeto comercial de mercado e que neste mercado se destaca o funck e outros generos musicais que abusam do uso de linguagem legeiramente pornográfica e muito rude,manifestando assim a falata de talento artísticoe musical; um verdadeiro apelo, ataque e exibicionismo.
     É lamentavel que a boa musica "perca" seu espaço a cada dia,pois são uma verdadeira arte em todos os sentidos.
     Ja que o assunto é musica, abaixo um video de intérpretes portugueses, com a musica "Mar deserto",linda canção, canção esta que nós barsileiro temos os olhos fechado para esta e muitas outras musicas de portugal. Só pra lembrar;  portugal tem artistas maravihosos e muita musica que merecem  uma ateção mais do que especial.

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-8nCElv8gqI?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/-8nCElv8gqI?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>